FacebookYoutubeTwitterPinterestPartilharTrip AdvisorInstagram
bem-vindo àMaia!

MaiaFest Music - Sérgio Godinho

sergiogodinho___horizontal
Chart?chst=d map spin&chld=0
Datas
2020/11/14

Face às consequências da eventual propagação de doença por coronavírus (COVID-19), a Câmara Municipal da Maia, determinou a suspensão dos eventos e encerramento dos Espaços Culturais.

Assim sendo e no que respeita ao espetáculo do MaiaFest Music – Sérgio Godinho, agendado para o dia 9 de maio, informa-se que o mesmo será adiado para o dia 14 de novembro.
Os bilhetes já adquiridos, são válidos para a nova data.

Para informações relacionadas com a devolução de bilhetes, adquiridos nas bilheteiras locais, queiram contatar-nos através do número de telefone 229408643 ou e-mail infocultura@cm-maia.pt, de segunda a sexta-feira, no horário 09h00 – 12h30 / 14h00 – 17h30, até ao dia 30 de maio.
Relativamente aos bilhetes adquiridos na plataforma “BOL – Bilheteira on-line”, deverão contactar os respetivos serviços através do seguinte email: ajuda@bol.pt.

 

Cantor, compositor, escritor (para adultos e crianças), actor (de teatro e cinema), realizador, Sérgio Godinho é, para citar uma das suas canções clássicas, o verdadeiro “homem dos sete instrumentos”. Mas, numa carreira artística de invejável longevidade, que se prolonga há 40 anos de modo quase intocável, foi o seu trabalho enquanto cantor-compositor que o tornou num ícone capaz de reunir à volta das suas canções gerações de diferentes idades, vivências e aspirações.

O insuperável acervo de canções que escreveu e gravou desde que se estreou em disco em 1971 inclui alguns dos clássicos maiores da música cantada em português dos últimos 50 anos, passadas de boca em boca e de geração em geração como raros outros músicos nacionais conseguiram assinar. “O Primeiro Dia”, “A Noite Passada”, “É Terça-Feira”, “Com um Brilhozinho nos Olhos”, “Espectáculo”, “Cuidado com as Imitações”, “Lisboa que Amanhece”, “Liberdade”, “Coro das Velhas”, “Caramba”, “Dancemos no Mundo”, “Barnabé” para apenas citar uma dúzia, atestam o seu talento para traduzir de modo pessoal e intransmissível, numa conjugação inseparável de palavras e melodias, experiências e emoções universais.

 

 

 

 

 

Morada

Grande Auditório do Fórum da Maia

Telefone
Endereço Web
Horário

21:30h

Pontuação
Ainda não tem opiniões registadas
Total de Visualizações
606 visualizações

Sugestões

Próximos

Navegar
Contactos
Maia Welcome Center
Parque Central da Maia
Rua Simão Bolívar
1º Piso - Loja 19
Tel 22 944 47 32
E-mail turismo@cm-maia.pt
powered by Wiremaze
CM Maia Turismo de Portugal Turismo Porto e Norte Caminhos de Santiago - Caminho Português da Costa